Instagram  Facebook  Unimed  SPC Brasil  Previsão do Tempo  Indicadores Econômicos  Segunda Via de Boleto

A História da ACE Pitangui


Para atender à Federação das Associações Industriais Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais, foi realizada uma reunião para a criação da ACE – Associação Comercial e Industrial de Pitangui. A reunião aconteceu no dia 02 de julho de 1996, no Centro Social de Pitangui. Esta data marcou o início das atividades da ACE, com o objetivo de defender os direitos das classes empresariais do Município de Pitangui.

A Assembleia contou com a presença de empresários de Pitangui e de pessoas interessadas na criação do novo órgão de interesse da comunidade empresarial do Município. Foi convidado para presidir a Assembleia, o Sr. Antônio José de Freitas, que convidou para secretariar os trabalhos, a Sra. Renata Nunes Morato Freitas. O Presidente expôs os motivos da reunião e a secretária procedeu a leitura do estatuto da antiga Associação Comercial e Industrial de Pitangui, que estava sendo reativada com um novo estatuto devidamente registrado no Cartório de Registros de Imóveis, Títulos e Documentos de Pitangui e que foi aprovado por unanimidade.

Nessa Assembleia, foi eleita a diretoria da nova ACE:

Presidente: Ana Rita Assumpção Caldas

1º Vice Presidente: João Batista de Freitas

2º Vice-Presidente: Antônio José de Freitas

1º Secretário: Renata Nunes Morato Freitas

2º Secretário: Luiz Carlos Nazar

1º Tesoureiro: Ozanan Alves Barcelos

2º Tesoureiro: José Maria Freitas

Conselho Fiscal:
José Augusto Xavier
Normando Lemos Oliveira
Carla Maria Faria

Diretores:
Maria Antônia Brandão
Tomé Silva Santos
Pedro Carlos Silva
Maria Neuza Campos Freitas
Geraldo José da Silva
Elisângela Silva Cézar

Todos os eleitos tomaram posse no momento. Estava assim reativada e criada a nova ACE – Associação Comercial e Industrial de Pitangui, vinculada à Federação das Associações Comerciais Industriais, Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais.

  Instagram  Facebook  Unimed  SPC Brasil  Previsão do Tempo  Indicadores Econômicos  Segunda Via de Boleto